A AFRO.TV é destaque na edição da revista Exame deste mês. A plataforma, que é um espaço qualificado de conteúdo audiovisiual e branded content para o mercado afro-brasileiro, cedeu, com exclusividade, dados de uma pesquisa inédita encomendada pela empresa AFAR Ventures LLC, acionista majoritária da startup, sobre o potencial de consumo de conteúdo negro no Brasil.
Para se ter uma ideia, os afrobrasileiros consumem cerca de 1.8 trilhão de reais por ano, entretanto existem poucas opções de canais e plataformas de mídia que contem suas histórias de maneira autêntica.
Segundo o sócio-investidor da AFRO.TV, consultor em diversidade e palestrante da Casé Fala, o publicitário Paulo Rogério Nunes pontua que “a população brasileira está em busca de conteúdos e narrativas negras no meio digital e as marcas querem, cada vez mais, pela empresa AFAR Ventures LLC, sobre o potencial de consumo de conteúdo negro no Brasil”.
Na visão do David A. Wilson, sócio da AFAR Ventures, investidor no AFRO.TV e que também faz parte do elenco de palestrantes e consultores da Casé Fala , “nós estamos animados em criar oportunidades para criativos e contadores de histórias afro-brasileiros e marcas que estão buscando falar com a audiência afro-brasileira por meio de conversas e conteúdos autênticos e engajados”.
Conheça mais o conteúdo completo desta matéria Entretenimento e Representatividade.
Leve discussões sobre este tema para a sua empresa. Para contratar palestras ou outras ações com Paulo Rogério Nunes, David A. Wilson e AFRO.TV, é só entrar em contato pelo email: contato@casefala.com.br