A Casé Fala assinou a curadoria e gestão da ação promocional para o lançamento da terceira temporada do “The Mandalorian” , que estreia no 1º de março com exclusividade no Disney+
A estratégia foi levar uma releitura dos figurinos do Mandaloriano e Grogu, personagens desta série, pensada e produzida pela estilista Isaac Silva para trazer ainda mais originalidade e beleza para o bloco Acadêmicos do Baixo Augusto, no dia 12 de fevereiro. Os atores Joaquim Lopes e Erika Januza deram vida a esses personagens e fizeram o carnaval paulistano ter um brilho ainda maior com figuras saídas das telas direto para avenida.
Além do buzz nas redes sociais dos atores e da estilista, a ação foi destaque na coluna Direto da Fonte, do Jornal O Estado de S. Paulo, na CNN Brasil, Marie Claire, revista Quem On-line e na mídia negra como AFRO.TV, entre outros destaques.
“Estou super empolgado para essa nova temporada de “The Mandalorian”, principalmente para ver os rumos que o Mandaloriano e Grogu vão tomar”, disse Joaquim Lopes. Para Erika Januzza, “foi muito divertido me fantasiar de Grogu, um personagem com o qual me identifico por ter como pontos fortes o carisma e a simplicidade, características que valorizo”.
Issac Silva, agenciada exclusiva da Casé Fala, ressalta a empolgação de criar essas fantasias declarando que “ foi com alegria que recebi o convite da Disney Plus para fazer uma releitura e criar fantasias para alegrar ainda mais essa festa tão genuinamente brasileira, que é o carnaval”.