Casé Fala ganha canal no Youtube e Podcast no Spotify

Agora você pode acessar o conteúdo da agência Palestrantes e Consultoria em Diversidade, Casé Fala, em diversos formatos, além do site www.casefala.com.br, os perfis nas redes socais no Instagram, LinkedIn e Facebook, a Casé Fala ganha um canal no Youtube e podcast no Spotify.
No Canal do Youtube e podcast no Spotify especialistas, pensadores, palestrantes, consultores abordam temas importantes para a nossa sociedade, em áreas como diversidade, meio ambiente, futurismo, tecnologia, qualidade de vida, gestão, feminismo, liderança, moda, tendência, gastronomia, empreendedorismo, entre outros temas.
Os conteúdos são diversos, entre os já disponíveis um encontro inédito da filosofa Djamila Ribeiro e a influenciadora e maquiadora Daniele da Mata, que conversaram sobre “Estética Negra”. No bate papo, Djamila fala da sua transição capilar .“ Senti a textura do meu cabelo na fase adulta, desde que eu engravidei nunca mais alisei o meu cabelo. Foi um processo de redescobrimento, o racismo me tirou esse contato comigo mesma, com meu cabelo na infância e na adolescência”.
Já Daniele da Mata, fundadora da primeira escola de maquiagem para pele negra, conta também como foi descobrir sua beleza. “O primeiro momento para falar sobre estética e entender que eu era preta foi o cabelo, o primeiro passo, foi doloroso e eu acho que essa também foi a história de muitas meninas negras”.
O público ainda pode ouvir o encontro do especialista em tecnologia e advogado Ronaldo Lemos e a atriz e apresentadora Regina Casé em uma conversa sobre a China, tecnologia e pós COVID-19, em sua fala Lemos destaca: “a gente trabalhou muito para a internet dar oportunidade para as pessoas de educação de igualdade, conectar as escolas públicas na rede. Agora, a internet deu uma degringolada não tem como a gente negar isso, porque o que aconteceu é que a internet começou a virar uma máquina de propaganda. Não pela internet em si, mas por causa de grupos que começaram a se organizar e perceber que se colocassem dinheiro ali e criasse notícia falsa e notícia que desinforma, aquilo espalha muito rápido”.

Esperamos vocês em nossos canais, lá tem mais conteúdos incríveis! Boa leitura e Boa escuta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *