
Fernando Luna
Fernando Luna cria e produz conteúdo desde quando isso ainda era chamado de jornalismo.
Ocupou o cargo diretor de projetos especiais da TV Globo e diretor editorial da Editora Globo, responsável por suas onze marcas – Época Negócios, Marie Claire, Monet, Casa & Jardim, Auto Esporte, Globo Rural, Quem Acontece, Crescer, Galileu, Pequenas Empresas Grandes Negócios e Tech Tudo.
Antes, foi sócio e diretor editorial da Trip Editora. Lá, batizou e lançou a marca Tpm, expandiu a atuação da Trip para o audiovisual, digital e eventos, foi pioneiro num negócio que nem nome tinha. Agora, tem nome até demais: branded content, storytelling, content marketing, custom publishing, custom content.
Em bom português, contar histórias emocionantes em texto, imagem, vídeo e eventos. Teve o privilégio de criar narrativas para as principais marcas do Brasil, como Natura, Itaú Personnalité, Nestlé, Gol Linhas Aéreas, C&A, Pão de Açúcar, Audi, Faap, Wine, Mitsubishi, Daslu e Ambev, entre muitas outras.
Começou sua carreira na Editora Abril, onde passou por títulos tão diferentes como Veja, Elle e Capricho.
É flamenguista, mangueirense e, modéstia à parte, carioca.
+ JORNALISMO
+ NARRATIVAS
+ BRANDED CONTENT
+ MÍDIA
+ FAKE NEWS
+ COMUNICAÇÃO
+ TEMAS CONTEMPORÂNEOS