No início desta semana, a jornalista Sônia Bridi e a embaixadora da ONU para a campanha IBelong, Maha Mamo, participaram de uma conversa inspiradora. Em quase uma hora de diálogo, na Casé Fala Live, as duas conversaram sobre questões humanitárias, resiliência e determinação. O conteúdo está disponível no IGTV da @casefala.
Sônia Bridi foi correspondente em Londres, Nova Iorque, Paris e montou a primeira base de TV no Oriente, na China, e fez reportagens de grande repercussão nacional e internacional. Ela é autora dos livros “Laowai – Histórias de uma repórter na China” e “Diário do Clima”. Sônia escalou o Kilimanjaro, topo mais alto do continente africano, para mostrar os efeitos do aquecimento global. Bridi conheceu Maha Mamo em uma reportagem sobre Direitos Humanos para o Fantástico.
Apátrida por 30 anos, Maha Mamo teve sua vida “nas sombras repleta de emoções, conquistas, em uma vida totalmente venerável”. Em 2018, ela ganhou a cidadania brasileira, atualmente é defensora dos direitos humanos, voluntária da ONU – atua na capitação de líderes e governos para lidar com questões dos refugiados e dos apátridas e em palestras motivacionais para empresas.
Informações para palestras contato@casefala.com.br